• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Kleber Fernandes Republicanos

NOME: KLEBER FERNANDES DA SILVA 
TELEFONE: 98767-4348
E-MAIL: kleberfernandesvereador@gmail.com
REDES SOCIAIS:
Facebook: /kleberfernandesvereador
Twitter: @kleber_f
Instagram: @kleberfernandesvereador
Site: kleberfernandesvereador.com.br 
Aplicativo: vereadorkleberfernandes.gabinete.app/
YouTube: Kleber Fernandes vereador 

Advogado especialista em Direito do Consumidor e Administrador de Empresas, Kleber Fernandes é casado e pai, orgulhoso, de Kleber Filho, nascido em 2016. No mesmo ano em que virou pai, foi eleito vereador de Natal pela primeira vez, com 5.061 votos. Já foi Diretor Geral do Procon Natal e Secretário do Gabinete Civil em duas ocasiões.

Desde que assumiu o mandato, integrou a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, foi presidente da Comissão de Direitos do Consumidor, integrou também a Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transportes, Habitação, Legislação Participativa e Assuntos Metropolitanos e a Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo. Também foi líder da bancada governista durante o mandato.

Em 2020, Kleber foi reeleito para o segundo mandato, referendado por 5.409 votos. Nesta nova missão, segue pautando seu trabalho em valores e preceitos como ética, respeito ao povo, à Câmara e aos seus pares. Sempre focado no interesse coletivo, busca apresentar projetos e requerimentos que contribuam para a construção de uma Natal cada vez melhor para todo o seu povo.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA