20/12/2018 Raniere Barbosa participa de inauguração da nova loja do Nordestão

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante), participou, na noite desta quarta-feira (19), da inauguração da nova loja do Grupo Nordestão, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire (sentido Centro - Ponta Negra). Trata-se do décimo estabelecimento da empresa, sendo o nono no segmento varejista. Com 3 mil metros quadrados, a loja levou oito meses para ser construída, demandou mais de R$ 30 milhões em investimentos e vai gerar 300 empregos diretos.

"A busca pela qualidade e pela qualificação dos profissionais para atender o consumidor merece destaque. Isso é uma conquista do Nordestão que oferece um serviço com padrão internacional ao público natalense. Sem dúvidas é uma marca importante que hoje está entre as maiores redes supermercadistas do Brasil, sendo motivo de orgulho para todos os potiguares", disse o presidente Raniere Barbosa.

Também presente no ato solene, o prefeito Álvaro Dias parabenizou a iniciativa. “Uma loja maravilhosa! É uma empresa familiar genuinamente potiguar que investe e gera empregos e tributos aqui em Natal. Com certeza será mais mais um empreendimento de sucesso".

De acordo com Leôncio Etelvino de Medeiros Filho, presidente do Conselho Administrativo do Nordestão, a instituição cresce calcada no trabalho em equipe e no respeito aos clientes. "Quem sustenta as lojas são os clientes, trabalhamos para os clientes, dependemos dos clientes. Dito isso, concentramos todos os nossos esforços na satisfação dos nossos clientes, porque precisamos que permaneçam sempre com a gente para juntos continuarmos nessa jornada alvissareira", comemorou.

Fotos: Verônica Macedo