12/12/2018 Vereadores de Natal participam da posse da nova diretoria do ABC Futebol Clube

A Câmara Municipal de Natal participou, nesta terça-feira (11), da posse da nova diretoria executiva do ABC Futebol Clube para o triênio 2019-2021. Durante o ato solene, realizado no auditório multiuso da Arena das Dunas, tomaram posse Fernando Antônio Brandão Suassuna e Elisiel Ubirajara Marques, respectivamente como presidente e vice-presidente da instituição.

"Para mim é uma honra representar o Legislativo natalense e trazer votos de boa sorte, para que essa nova administração que assume conduza com serenidade, equilíbrio, sabedoria e competência os caminhos do Mais Querido", declarou o vereador Preto Aquino.

Também presente na solenidade, o vereador Dinarte Torres desejou sucesso aos trabalhos da gestão empossada. "Estamos aqui para prestigiar a importância do ABC para o esporte e a cultura da nossa cidade. Acredito na capacidade de todos que integram a nova diretoria de proporcionar um futuro de vitórias para o clube e eu tenho certeza que é isso que a torcida espera e confia".

Após a assinatura do termo de posse, o novo presidente destacou o que pretende implantar no Alvinegro. "Temos que fazer uma gestão empresarial, baseada na sustentabilidade, no custo, no investimento, no resultado e no lucro. O momento não é fácil, mas são das adversidades que surgem as oportunidades. Nosso grande objetivo é o acesso para a Série B, melhorar nosso patrimônio e construir o Centro de Treinamento", anunciou.

Em seu discurso de despedida, o agora ex-presidente do ABC, Paulo Tarcísio Lopes, cumprimentou os empossados e manifestou expectativas positivas na missão institucional a eles conferida. “A confiança depositada por seus pares constitui reflexo desse reconhecimento”, ressaltou. "Tenho certeza que serão orientados para a grandeza da nossa agremiação, que é centenária e vitoriosa", concluiu.

Fotos: Elpídio Júnior