28/11/2018 Câmara concede Comenda do Mérito Legislativo a quatro desembargadores

A Câmara Municipal de Natal realizou uma sessão solene na noite desta quarta-feira (28) para homenagear os desembargadores Expedito Ferreira de Souza, João Batista Rebouças, Virgílio Macedo Júnior e Amaury Moura sobrinho. Todos foram agraciados com a Comenda do Mérito Legislativo.

O propositor da sessão solene foi o vereador Raniere Barbosa (Avante), presidente da Câmara Municipal. que destacou a trajetória de todos os quatro magistrados em prol da Justiça potiguar.

"Hoje é dia de reconhecimento a quatro desembargadores, que optaram por servir, não por serem servidos. Eles recebem a mais alta homenagem outorgada pela Câmara Municipal destinada a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e ao Poder Judiciário. Eles fizeram muito por merecer o ingresso na seleta galeria de homenageados com a Comenda do Mérito Legislativo", destacou.

Durante a sessão solene, a Câmara Municipal ainda agraciou os desembargadores Cláudio Santos e Cornélio Alves com a Medalha de 70 anos da Redemocratização da Câmara Municipal de Natal.

Texto: Marcius Valerius

Fotos: Verônica Macedo