14/11/2018 Kleber Fernandes é o novo líder da bancada governista na Câmara de Natal

O vereador Kleber Fernandes (PDT) foi anunciado na sessão ordinária desta quarta-feira (14) como novo líder da bancada governista da Câmara Municipal de Natal.

Kleber retomou o assento no parlamento municipal na última segunda-feira, após ter estado por sete meses à frente da Secretaria Municipal do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Natal e diz que a experiência e proximidade com o Executivo vai ajudá-lo na nova função que lhe foi dada.

Na condição de líder do prefeito Álvaro Dias (MDB), junto aos vice-líderes Ney Lopes Júnior (PSD) e Nina Souza (PDT), Kleber diz que pretende ajudar a manter o bom relacionamento entre a Casa e o Executivo, reforçando o diálogo com os vereadores da oposição e unificando a base do governo na Câmara.

"Vamos trabalhar para minimizar arestas e otimizar discussões para que tenhamos um convívio saudável. De forma clara, queremos sempre discutir democraticamente. Que seja uma relação de parceria e responsabilidade, mas não de subserviência", destacou o novo líder do prefeito.

Texto: Cláudio Oliveira
Foto: Marcelo Barroso