• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

11/01/2017 CMN participa da posse do novo comandante da Polícia Militar

Nesta terça-feira (10), aconteceu a troca de comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A cerimônia de posse foi realizada no próprio batalhão. O Coronel Dancleiton Pereira, que pediu exoneração, foi substituído pelo Coronel André Luiz Vieira de Azevedo. Participaram da solenidade autoridades civis e militares, além de familiares e amigos do empossado. 
 
Representando a Câmara Municipal de Natal, o vereador Aroldo Alves (PSDB) desejou sucesso à nova administração. "O investimento na Polícia Militar é fundamental para que a população volte a ter a sensação de segurança no seu ir e vir. E que seja uma polícia cada vez mais próxima do cidadão, com ações comunitárias, empenhada na promoção dos direitos humanos e bem-estar social", defendeu o parlamentar.
 
O governador Robinson Faria pediu aos que integram a corporação o apoio incondicional para o Coronel André de Azevedo. "Quero deixar uma palavra de incentivo ao comandante. Todos acreditamos que ele vai manter a instituição no caminho certo. Porque coragem para tomar decisões difíceis ele tem", afirmou. Ele anunciou a realização de concurso público para este ano, visando suprir o déficit de policiais no Estado.
 
"Substituir um trabalho bem sucedido como o que fez o Coronel Dancleiton não vai ser fácil. Todavia, acredito que sempre podemos avançar para melhorar o que nós temos. Vivemos tempos difíceis, que exigem dos gestores a capacidade de fazer mais com menos. Neste sentido, vamos trabalhar para oferecer ainda mais eficiência aos serviços da Polícia Militar", concluiu o Coronel André de Azevedo.