15/07/2024 Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Natal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior, neste domingo (14), aos 64 anos, devido a uma pneumonia.

Virgílio de Macêdo Júnior ingressou na magistratura potiguar em 1986 e, ao longo de sua carreira, prestou inestimáveis serviços à Justiça do Rio Grande do Norte. Atualmente, atuava na 2ª Câmara Cível, na Seção Cível e no Tribunal Pleno, além de ser o coordenador estadual dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte para o biênio 2023-2024.

Neste momento de tristeza, a Câmara Municipal de Natal expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do Desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior. Que sua memória seja uma fonte de conforto e inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.