26/06/2024 Câmara de Natal celebra festejos juninos em confraternização de servidores

A Câmara Municipal de Natal proporcionou um momento de confraternização entre seus servidores para não deixar passar em branco os festejos juninos. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (26).

Comidas típicas da época e muito forró embalou o encontro que contou a presença vip de um casal de quadrilheiros da Junina São João, estilizado da capital, proporcionando assim muita alegria, descontração, confraternização e muito forró, onde todos saborearam o melhor das comidas típicas do período junino.

O presidente da CMN, vereador Eriko Jácome (PP), prestigiou o evento, ao lado de outros vereadores, e parabenizou os servidores por essa bela festa.

“O São João faz parte da nossa cultura popular e nada melhor do que a Câmara Municipal de Natal abrir suas portas para receber dezenas de artesão e também fazer o São João dos seus funcionários e dos assessores dos gabinetes dos vereadores. Hoje nos reunimos no pátio da Câmara nessa grande festa com muitas comidas juninas para festejar o São João com aqueles que passam o ano todo trabalhando aqui trazendo resultados para a nossa população”, disse.

Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis