14/05/2024 Câmara de Natal homenageia servidoras pelo Dia das Mães

Servidoras da Câmara Municipal de Natal foram homenageadas na manhã desta terça-feira (14), pelo Dia das Mães, celebrado no último domingo. O evento incluiu um café da manhã especial, sorteio de presentes para as mulheres do quadro do parlamento municipal e promoção de atividades de cuidado feminino, como cortes de cabelo, escova, limpeza de pele, maquiagem e design de sobrancelhas.

O evento ocorreu no auditório da Escola do Legislativo e reuniu servidoras de todos os departamentos da Casa. As atividades de cuidado feminino foram realizadas em parceria com o Instituto Mix e a Mary Kay.

“Antes de tudo, precisamos agradecer e reconhecer que esse momento só foi possível graças à sensibilidade do nosso presidente, Eriko Jácome. Foi um momento especial para promover a saúde e prevenir doenças. Uma confraternização para quebrar a rotina e rever as amigas, para conversar”, destacou Jurema Marinho, chefe do ambulatório da CMN.

O presidente Eriko Jácome (PP) expressou sua gratidão pela presença de todas. “Venho homenagear todas as mães que trabalham aqui na Câmara Municipal de Natal, a maioria em uma dupla jornada, também pelas atividades realizadas em suas casas. Foi um momento único em que a Câmara conseguiu reunir as mães servidoras. Essas mães, que diariamente trabalham pela casa do povo, foram reconhecidas hoje neste dia festivo com diversas atividades, incluindo o embelezamento", enfatizou.

Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis