18/04/2022 Câmara de Natal participa de homenagem ao Exército Brasileiro na ALRN

A Câmara Municipal de Natal, representada pelo vereador Aroldo Alves (PSDB), participou na tarde desta segunda-feira (18) da Sessão Solene em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro, promovida pela Assembleia Legislativa do RN e que teve como propositor o deputado estadual Coronel Azevedo (PL).

Participaram da solenidade o Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada General de Brigada Carlos José Rocha Lima; o secretário de segurança do RN Coronel Francisco de Araújo Silva; e o comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior.

"É o nosso guardião da liberdade, da segurança do nosso país e hoje a Assembleia Legislativa homenageia uma instituição que é avaliada de uma forma muito positiva. Estou aqui representando a Câmara Municipal de Natal e dizer que também vamos homenagear o Exército Brasileiro como uma forma muito gentil para essa instituição. Viva o Brasil. Viva o Exército Brasileiro", disse Aroldo Alves. Na próxima quarta-feira (20), a Câmara de Natal também realizará uma Sessão Solene em homenagem ao dia do Exército Brasileiro, que comemorará 374 anos no dia 19 de abril.

Foto: Divulgação