10/12/2021 Câmara prestigia Cerimônia de Transmissão de Cargo do 3° Distrito Naval

A Câmara Municipal de Natal, representada pelo vereador Hermes Câmara (PTB), participou da Cerimônia de Transmissão do Cargo de Comandante do 3º Distrito Naval. Assume o vice-Almirante André Morais Ferreira. O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (10), na Base Naval de Natal, e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Na ocasião, o vereador saudou os militares que compõem o comando: “Esse é um momento de muita honra, e em nome da Câmara de Natal, registro nossos parabéns ao comandante Noriaki Wada, que deixa o cargo, e desejo sucesso ao Almirante André Morais Ferreira, que assume o comando do 3º Distrito Naval, estendendo esses votos a todos que fazem parte do comando”, afirmou.

Segundo Hermes, a relação institucional entre a Câmara Municipal de Natal e a Marinha segue fortalecida: “Em nome do presidente, vereador Paulinho Freire, afirmo que a Câmara está de portas abertas para continuarmos essa excelente relação institucional, fortalecendo sempre os Poderes constituídos”, declarou Hermes.

Ao assumir o posto, o Almirante André Morais Ferreira agradeceu a presença de todos que participaram do evento: “Rogo a Deus e a Nossa Senhora dos Navegantes que proteja a todos e que nos guie no caminho das melhores decisões e atitudes”.

Foto e texto: Assessoria do vereador Hermes Câmara