07/02/2021 NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal externa profundo pesar pelo falecimento de quatro pessoas que, segundo o Corpo de Bombeiros, foram vítimas de um desmoronamento causado pela explosão de um botijão de gás na madrugada deste  domingo (7), no bairro de Mãe Luíza, zona Leste da capital potiguar. O Legislativo natalense também se solidariza com os moradores da região que tiveram seus imóveis atingidos pelo acidente.

Neste momento de luto, a Câmara de Natal, através do seu presidente Paulinho Freire, vereadores e servidores, presta condolências aos familiares e amigos das vítimas desta tragédia.