16/08/2019 Conexão Enem Natal segue neste domingo

Neste domingo (18), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), terão encontro marcado em mais uma edição do Conexão Enem Natal. Parceria entre a Câmara Municipal de Natal, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Prefeitura do Natal, esta edição trará aulas da disciplina de História para os alunos, com a participação dos professores Kokinho, Henrique e Wellington.  Os aulões acontecem no Palácio dos Esportes em Natal, localizado na Rua Trairi, vizinho à Praça Pedro Velho (Praça Cívica) e tem capacidade para receber até  três mil pessoas. Sempre no domingo, no horário das 8h às 12h.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo da CMN, Rafael Jácome, a previsão é atender cerca de 30 mil estudantes nos encontros que acontecerão até os dias das provas do Enem (3 e 10 de novembro). "Os alunos poderão revisar os conteúdos de Física, Química, Matemática, Geografia, História, Biologia, Português e Redação. Para o desenvolvimento dos aulões, contamos com a participação de professores experientes e renomados. As aulas terão como base as últimas questões do certame e um vasto material didático preparado pela equipe".

Os estudantes que desejam participar do projeto devem fazer suas inscrições presencialmente na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Natal, na Escola da Assembleia (Rua Açu, 426 - Tirol) ou também pelo telefone: (84) 3232-1001. O projeto é aberto tanto para alunos de escolas públicas quanto particulares.