02/05/2019 Presidente da Câmara recebe Caravana da Juventude do PSDB

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, recebeu na manhã desta segunda-feira (2), juntamente com os vereadores Aroldo Alves e Dickson Júnior, a Caravana Juventude do PSDB, partido dos três parlamentares, que está percorrendo o Nordeste, promovendo encontros de jovens e mobilizando a militância.

"Recebemos esta visita de cortesia que muito nos estimula em ver a juventude mobilizada. É importante debater com a juventude. Por ela, poderemos restruturar o partido", disse Paulinho.

O presidente de honra da juventude da legenda, Albert Einstein, explicou que o objetivo é, de fato, discutir a reestruturação da legenda, tendo a juventude como protagonista. "O PSDB sempre foi protagonista na história política do partido e estamos em debate para que volte a ter esse protagonismo e isso passa pelas eleições municipais que estão por vir", explicou.

Visando fortalecer a legenda na região Nordeste, a caravana foi iniciada no último dia 28 de abril para percorrer os nove estados da região até o dia 5 de maio.

Reunião Presidência - Jovens PSDB