01/03/2019 Comissão de Direitos Humanos define planejamento para 2019

A Comissão de Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, Idosos, Trabalho e Minorias, da CMN, realizou a primeira reunião do ano, nesta sexta-feira (01), com o objetivo de planejar as ações que irão direcionar os trabalhos no primeiro semestre.

“Hoje foi o dia de traçar nosso calendário, nosso cronograma de trabalho, e também, de apresentar nossa dinâmica de trabalho. Não ficaremos presos aos muros da Câmara, faremos visitas às comunidades, um trabalho de integração com outras Comissões, apresentando resultados das nossas avaliações e análises que impactam em outros temas”, explicou a vereadora Divaneide Basílio (PT), presidente da Comissão.

A Comissão de Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, Idosos, Trabalho e Minorias acontecerá às sextas-feiras quinzenalmente. Participaram da reunião os vereadores Ana Paula (PSDC), vice-presidente, Eleika Bezerra (PSL) e Maurício Gurgel (PSOL).

Texto: Karol Fernandes

Fotos: Marcelo Barroso