• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Ney Lopes JrPDT

TELEFONES: 2010-3555 / 98741-3536 / 98805-5555

E-MAILS: gabineteneylopesjr@gmail.com /  neylopesjr@neylopesjr.com.br / brasilisbsb@gmail.com

REDES SOCIAIS: 

BIOGRAFIA: 
Nascido em 25 de março, o natalense Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza (deputado federal por 06 mandatos) e da professora Abigail de Andrade Souza. Atualmente, é Presidente da Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transportes, Habitação, Legislação Participativa e Assuntos Metropolitanos.

Desde os tempos de estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública. Começou na política estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. Ney Lopes Jr. é Vereador de Natal e Presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal. É também vice-líder da Prefeitura na casa.

Como jornalista, apresentou o programa de rádio "Conversando com Ney Lopes Jr.", por 8 anos, o “Procure seus Direitos”, na TV Tropical, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”, na Band Natal. O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos.

Em seu histórico parlamentar, Ney Lopes Jr., já apresentou mais de 100 proposições legislativas e possui 50 leis em pleno vigor. Seu trabalho tem como prioridade assuntos de interesse dos cidadãos.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA