17/06/2019 Câmara e Uniodonto firmam convênio para planos odontológicos com descontos

A Câmara Municipal de Natal firmou uma parceria com a Uniodonto que vai oferecer aos servidores da Casa descontos exclusivos para planos odontológicos, de acordo com a cobertura prevista pelo rol da Agência Nacional de Saúde (ANS).

A assinatura do convênio foi realizada nesta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Natal, e contou com a presença do presidente da CMN, Paulinho Freire, do diretor geral Francisco Dagmar Fernandes, do presidente da Uniodonto Rio Grande do Norte, Eugênio Araújo e do vice-diretor da empresa, Ricardo Sá.

Paulinho Freire destacou a importância do beneficio para os servidores da Câmara. “Aos poucos estamos implantando alguns métodos que também são metas para a nossa gestão como presidente, como a valorização do servidor da Casa. Já conseguimos esse ano dar um aumento acima do que era esperado pelo próprio servidor efetivo e agora estamos fazendo um convênio com a Uniodonto para que o servidor possa ter acesso à saúde bucal de uma forma mais acessível. A Uniodonto oferece produtos muito bons e profissionais de excelência. Tenho certeza que nós vamos ajudar aos servidores da Casa, como um todo, a cuidar bem da saúde bucal”, destacou.

Eugênio Carlos Araújo, presidente da Uniodonto Rio Grande do Norte, agradeceu a parceria e elencou as vantagens que serão oferecidas aos beneficiários. “É uma honra ter a Câmara como nosso parceiro. Só temos a agradecer e contribuir com um atendimento de qualidade, humanizado, eficiente e com preços acessíveis. Quero registrar nosso agradecimento aos que fazem esta casa, ao vereador Paulinho Freire, vereadores, servidores. A Uniodonto é uma cooperativa que faz parte de um sistema que abrange 110 cooperativas no Brasil e o beneficiário da Câmara poderá ser atendido em qualquer cidade do país onde tenha Uniodonto”, frisou.

O diretor geral da Câmara, Francisco Dagmar Fernandes, reforçou sobre a importância da melhoria da qualidade de vida dos servidores e ainda destacou que os servidores da Casa que optarem pela adesão ao plano, não terão carência e poderão ter desconto em folha.

MAIS BENEFÍCIOS
Além dos serviços contemplados pelo rol da Agência Nacional de Saúde, os serviços não cobertos pelo rol da ANS, como implantes, lentes de contato, ortodontia e clareamento, também serão oferecidos com descontos exclusivos e parcelamento aos servidores da Câmara beneficiários da Uniodonto.

Texto: Fernanda Souza
Fotos: Marcelo Barroso