Instituída pela Lei Ordinária n° 6.068/2010, e modificações posteriores dadas pela Lei Municipal 6.254/2011, a Ouvidoria é um órgão integrante da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal do Natal, vinculada à Mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal, incumbindo-lhe zelar pela observância, economicidade e publicidade, atuando na defesa dos direitos e interesses individuais homogêneos, coletivos e difusos junto ao Legislativo Municipal.


Informações: Promover a participação do munícipe na gestão, contribuindo no processo de resgate da cidadania e democracia no âmbito da comunidade, promovendo ações que incentivem a participação da sociedade no processo de Gestão Pública, aproximando-a do Poder Legislativo Municipal.


Pessoalmente: Na Ouvidoria Legislativa, localizada na Câmara Municipal do Natal. Endereço: Rua Jundiaí, n° 546, bairro Tirol, Natal/RN.

Por Carta: Através do endereço: Ouvidoria Legislativa do Natal – Rua Jundiaí, n° 546, bairro Tirol, Natal/RN, CEP: 59020-120.

Por Telefone: (84) 3232-3866 ou 0800-281- 8833

Por Internet: Preenchendo o formulário abaixo ou mandar e-mail diretamente para: ouvidoria@cmnat.rn.gov.br



Ouvidor Geral

Tony Diego Medeiros Barros foi nomeado Ouvidor-Geral Legislativo da Câmara Municipal do Natal em Janeiro de 2017, para o Biênio 2017/2018. Bacharel em direito pela Faculdade Estácio de Sá, advogado, pós-graduando em direito público, certificado no curso de Ouvidoria Pública na Administração Pública e no curso de Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal ambos pelo Instituto Legislativo Brasileiro – ILB.

Militante na área em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, Tony Barros foi eleito o mais jovem Conselheiro Tutelar da capital potiguar a exercer o cargo eletivo representando a Região Administrativa Leste no ano de 2007 na época com 21 anos de idade apenas e posteriormente assumindo novo mandado junto ao Conselho Tutelar da Região Administrativa Oeste, completado o mandato em 30 de dezembro de 2015.


Voltar