31/03/2017 TV Câmara Natal firma parceria com a Associação do Ministério Público

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), recebeu a visita na tarde da quinta-feira (30), do presidente em exercício da Associação do ministério público do Rio Grande do Norte (Ampern), Carlos Henrique Rodrigues. Na presença da diretora geral da TV Câmara, Virgínia Coeli, o encontro teve por objetivo firmar parcerias através da veiculação de um novo programa na grade da TV Câmara, destinado aos assuntos da Ampern.

"Essa vinda a Câmara foi no sentido de obter a veiculação do nosso programa, TV Ampern, no qual trata de assuntos que reputamos ser relevantes para a sociedade. É um programa quinzenal com duração de 10 minutos, e temos por objetivo também, além do público natalense conhecer efetivamente nosso trabalho, realizar matérias externas que apontem problemas e soluções de interesse social", afirma Carlos Henrique Rodrigues.

Para o presidente da CMN, o novo programa vem para somar com a nova programação da TV. "Em breve estaremos com uma nova grade na TV Câmara e a Ampern vem para acrescentar nessa nova jornada. Firmamos esse compromisso e eles terão esse espaço, para que a sociedade natalense não só acompanhe as notícias diárias do poder legislativo, como também possa assistir programas educacionais e de interesse público", disse Raniere Barbosa.

Virgínia Coeli, diretora da TV Câmara, destaca o reforço na grade de programação, que vai dinamizar e oferecer mais informações para a sociedade com a chegada do novo parceiro. “Receber o conteúdo do Ministério Público é motivo de orgulho para todos nós, só vem a acrescentar com essa instituição que é parceira da população".

Texto: Gabriela Fernandes
Fotos: Elpídio Júnior