31/07/2018 Seguem abertas inscrições para concurso de redação da Câmara

A Câmara Municipal de Natal está com inscrições abertas para o Concurso de Redação, voltado para estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio da cidade, seja de escolas públicas ou particulares. As inscrições seguem até o dia 23 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Câmara, no endereço www.cmnat.rn.gov.br/p/concurso-de-redacao, onde constam ainda Termo de Responsabilidade, folha de redapção do concurso, e o edital com todas as recomendações.

O concurso é realizado por meio da Escola do Legislativo Wilma de Faria, tendo como tema proposto para a redação: "Parlamento Jovem - Cidadania e Participação Social". Os estudantes que se inscreverem deverão entregar os textos entre os dias 24 de agosto e 25 de setembro, presencialmente na Escola do Legislativo, localizada na sede do poder Legislativo Municipal - Rua Jundiaí, 546, bairro do Tirol.

O resultado do concurso será divulgado a partir do dia 15 de outubro no Diário Oficial do Município com premiação de um tablet para o primeiro colocado, um Smartphone para o segundo e uma Bolsa de estudo para o terceiro lugar e as três redações finalistas serão instaladas, em Cápsula do Tempo, para fazer parte
da história do Parlamento Municipal. Os professores orientadores e os alunos receberão certificaos de participação e os prêmios serão entregues no dia 8 de novembro, em solenidade na Câmara Municipal de Natal, às 18h30min.