07/06/2018 Presidente da Câmara recebe comandante da Base Aérea de Natal

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante), recebeu nesta manhã (7) o Comandante da Ala 10 da Base Aérea de Natal, Brigadeiro do Ar, Luiz Guilherme Silveira de Medeiros, e o Coronel Aviador Sampaio, Chefe do Estado Maior da Ala 10. Segundo Raniere, o encontro reforça a integração de ações entre as instituições.

"É uma iniciativa que o Poder Legislativo já tem, que é integrar e fazer parcerias com fizemos com o projeto Câmara Cidadã, que a Base Aérea participou e que deve voltar a participar na nova edição que teremos para 2018", disse Raniere. O comandante também reforçou a importância da parceria entre as instituições. "É importante estarmos junto aos Poderes Legislativos da cidade e do estado, por isso mantemos essa relação na intenção de promovermos ações integradas", disse o brigadeiro.

Fotos: Marcelo Barroso