15/05/2018 Celebração da Páscoa na Câmara reúne vereadores e servidores

A Câmara Municipal de Natal celebrou, nesta terça-feira (15), a Eucaristia de Páscoa. A missa, que foi celebrada pelo Padre Robson Nascimento, da Pastoral da Imaculada Conceição, Arquidiocese de Natal, contou com a presença de servidores, vereadores e assessores parlamentares.

"A Celebração da Páscoa está no nosso calendário legislativo e hoje finalizamos a comemoração da ressurreição de Cristo com este ato tão representativo com a presença de vereadores, servidores efetivos, cargos comissionados, colaboradores, de toda a família que compõe a Câmara Municipal", afirmou o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa (AVANTE).

O vereador Ubaldo Fernandes (PTC) destacou a importância da celebração. "A Páscoa significa passagem para uma nova vida e a Câmara Municipal ao realizar esse ato litúrgico nos leva a refletir  sobre nossa vida e nosso cotidiano", disse Ubaldo.

O vereador Robson Carvalho (PMB) ressaltou que a  missa foi um momento de integração entre servidores e vereadores da Casa. "Hoje, além de recebermos as bênçãos de Deus, foi um momento de união e confraternização de toda a família Câmara Municipal de Natal".

"Estamos vivendo cada vez mais momentos difíceis, mas a Igreja vem para fortalecer o homem a continuar com as lutas do dia a dia. Hoje celebramos a Páscoa e recebemos as bênçãos do Senhor", disse o vereador Preto Aquino (PEN).

Estiveram presentes os vereadores Ary Gomes (PDT), Eleika Bezerra (PSL), Franklin Capistrano (PSB), Sueldo Medeiros (PHS), Bispo Francisco de Assis (PRB). Após a celebração da missa a programação foi encerrada com a apresentação da orquestra sinfônica das crianças do NAM, bairro de Felipe Camarão, e um café da manhã.

Texto: Karol Fernandes

Fotos: Marcelo Barroso.