11/04/2018 "Pretendemos ter uma boa relação com o Legislativo", reafirma Álvaro Dias

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, realizou uma visita à Câmara Municipal no início da tarde desta quarta-feira (11) para reforçar o bom relacionamento entre os poderes e para alinhar os trabalhos em prol da população natalense. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Raniere Barbosa, e por vereadores que integram a base de sustentação de governo.

O prefeito reafirmou o posicionamento de boa relação com a Câmara lembrando da origem legislativa dele e de Raniere. Álvaro pontuou que esse bom relacionamento trará benefícios par a população.

"Pretendemos ter uma relação cordial, uma boa relação com o Legislativo. Fui deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa por três vezes e sei que é importante manter um bom relacionamento de diálogo e de conversa para que possamos caminhar bem com relação aos projetos de interesse do município e da população", declarou.

Raniere Barbosa parabenizou a atitude do prefeito em visitar a Câmara sem grandes formalidades apenas para estreitar o relacionamento entre os poderes é um sinal de que a grande beneficiada nos próximos dois anos de gestão será o povo de Natal.

"Já é uma demonstração da boa relação que o prefeito terá com a Câmara Municipal. É a partir de gestos como esses que vemos como Natal será a maior beneficiada. E é isso que eu acredito na política: que os poderes sejam independentes e autônomos, mas que tenham uma relação harmoniosa e respeitosa visando sempre o bem da população. Fico satisfeito e feliz"

Além de Raniere, recepcionaram o prefeito os vereadores Ana Paula, Carla Dickson, Felipe Alves, Klaus Araújo, Ney Lopes Júnior e Preto Aquino.

Texto: Marcius Valerius
Fotos: Verônica Macedo