06/04/2018 Aroldo Alves passa a presidir Comissão que fiscaliza execução de leis

O vereador Aroldo Alves (PSDB) é o novo presidente da Comissão de Implementação e Acompanhamento de Leis Municipais da Câmara de Natal. Ele assumiu hoje (6) o lugar até então ocupado pelo vereador Dickson Júnior (PSDB).

"Já estou em três comissões da Casa e agora me confiaram a direção desta que é tão importante. Por isso vamos buscar todas as leis, verificar se estão sendo cumpridas e divulgá-las para a sociedade conhecer, num trabalho que é a essência do vereador: fiscalizar", destacou o novo presidente que era vice-presidente.

Dickson Júnior justificou que deixa a presidência da comissão devido ao trabalho em outras quatro. "Estive por oito meses a frente desta e o que percebemos é que muitas leis sequer são conhecidas. Por isso, precisa de um trabalho direcionado que requer toda a atenção agora confiada ao vereador Aroldo", disse o parlamentar. Também compõem a comissão os vereadores Chagas Catarino (PDT), Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes.

Fotos: Marcelo Barroso