15/02/2018 Câmara inicia ano legislativo de 2018 nesta quinta-feira (15)

A Câmara Municipal de Natal realiza na tarde desta quinta-feira (15) a abertura dos trabalhos do segundo ano legislativo da 18ª Legislatura. A sessão ocorrerá a partir das 14h30min no Plenário Érico Hackdradt e, na ocasião,  o prefeito Carlos Eduardo procederá a leitura de sua Mensagem Anual perante a Casa Legislativa.

A partir desta sessão, os vereadores retomam suas atividades cotidianas na Câmara com sessões ordinárias, solenidades, audiências públicas, reuniões de frentes parlamentares, comissões técnicas, reuniões deliberativas, cursos e eventos externos. Em 2017 tramitaram na Câmara de Natal 217 projetos de lei e 3.809 requerimentos propostos pelos parlamentares ao Executivo Municipal, além de 96 audiências públicas em que foram debatidos assuntos de interesse público.