20/12/2017 Câmara firma parceria para oferecer plano de saúde aos servidores

O presidente da Câmara Municipal de Natal está firmando parceria com a GEAP Autogestão em Saúde para beneficiar todos os servidores com planos de saúde acessíveis. Em reunião com representantes da empresa, que é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil, e o diretor-geral da Câmara, Francisco Dagmar Fernandes e o chefe de Gabinete da presidência, Juliano Bandeira, o presidente do legislativo municipal, vereador Raniere Barbosa (PDT), autorizou os procedimentos para firmar o convênio.

Segundo prevê o presidente da Casa, a expectativa é que o plano já esteja disponível no início do próximo ano e ficará acessível para todos os servidores da Casa (ativos, inativos, terceirizados e comissionados). "Estaremos a partir deste protocolo de intenções levando aos servidores um plano de saúde que tenha a qualificação conceituada pela GEAP, deixando legado da nossa gestão para ter instituições de credibilidade oferecendo serviço de qualidade", disse Raniere Barbosa.