13/12/2017 Servidores da Câmara Municipal recebem certificado de curso de inglês

A Escola do Legislativo Miguel Arraes encerrou, nesta quarta-feira (13), o curso de inglês básico para servidores da Câmara Municipal. Na ocasião, o presidente da CMN, vereador Raniere Barbosa (PDT), entregou os certificados aos concluintes do curso.

"Esse curso é uma forma de motivar e capacitar individualmente os servidores da Casa e também poder fazer com que essa capacitação se traduza em uma qualidade melhor nos serviços prestados à população", afirmou Raniere Barbosa.

Segundo Antônio Agacy, professor de inglês e servidor da Câmara, foram cinco meses de curso e oito alunos formados no módulo básico. "Realizamos um curso  para iniciantes que através de exercícios, músicas e conversação os alunos puderam ter uma base para começarem a pensar em inglês", explicou Agacy.

A servidora Joana Darc Farias se mostrou motivada em aprender uma nova língua. "Esta é a primeira vez que participo de um curso aqui na Escola, mesmo tendo 25 anos de serviços prestados. Queria agradecer ao professor Agacy e ao presidente Raniere Barbosa pela oportunidade de iniciar um contato mais próximo com a língua inglesa e por dar oportunidade aos servidores de se capacitarem", disse.

As atividades da Escola do Legislativo se encerram amanhã, quinta-feira (14), com uma confraternização entre colaboradores, servidores e todos que fizeram parte das ações desenvolvidas em 2017.

Texto: Karol Fernandes

Fotos: Marcelo Barroso