• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

18/08/2017 Natália propõe audiência para debater sobre moradores de rua de Natal

Na próxima segunda-feira, 21 de agosto, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Natal, o mandato da vereadora Natália Bonavides (PT) irá realizar uma audiência pública para debater o tema “População em situação de rua e direito à habitação: estratégia frente ao caráter provisório dos serviços de acolhimento do município”.

A audiência tem como objetivo tornar público o debate acerca do direito à habitação para a população em situação de rua, uma das pautas de luta do Movimento Nacional da População em situação de Rua (MNPR). Trata-se de uma discussão nacional que pretende romper com o caráter provisório, representado pelos albergues e abrigos, em direção à construção de programas de moradia com segurança, infraestrutura urbana consolidada e serviços públicos acessíveis. 

Irão compor a mesa: Luiz Khoara, representando o Centro Gaspar Garcia de Direitos Humano; Cristina Bove, integrante do Ciamp Rua Nacional e da Pastoral Nacional do Povo da Rua e do Conselho Gestor do CNDDH; Vanilson Torres, representando o MNPR/RN e Violeta Quevedo, Diretora do Departamento de Ações Sociais da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE). 

SERVIÇO
População em situação de rua e direito à habitação: estratégia frente ao caráter provisório dos serviços de acolhimento do município
Data: Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Hora: 09h
Local: Câmara Municipal de Natal 
Endereço: Rua Jundiaí, número 546, bairro Tirol
Contato: 2226-1505

 

***Assessoria do mandato da vereadora Natália Bonavides