17/08/2017 Câmara Municipal recebe visita de alunos do bairro das Rocas

Um grupo de estudantes do Centro de Educação e Cultura (CEC) do bairro das Rocas visitou a Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (17). Acompanhados de funcionários do CEC e da CMN, os 26 alunos percorreram as dependências da Casa Legislativa.

A secretária do CEC, Maiara Mendes, explicou que a ideia da visita à Câmara surgiu após um trabalho feito no colégio. “Trouxemos para eles saber a importância do trabalho dos vereadores”, disse.

Durante a visita, os alunos conversaram com os vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB), Preto Aquino (PEN) e Robson Carvalho (PMB). Ela lembrou que os alunos gostaram muito da visita onde fizeram perguntas e tiveram informações de como é a rotina da Câmara Municipal.