16/08/2017 Presidente da CMN acompanha visita de João Doria a fábrica Guararapes

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), participou da visita às instalações da Fábrica Guararapes, em Extremoz, acompanhando o prefeito de São Paulo, João Doria Junior, e o executivo do Grupo, Flávio Rocha, ambos homenageados pelo Legislativo Municipal. Os três estavam acompanhados pelo empresário Nevaldo Rocha, presidente da Guararapes.

Durante a visita conduzida pela fábrica, foram repassadas informações a respeito da história da empresa além de dados econômicos da empresa. João Doria comentou que boa parte do que é produzido na Guararapes é consumido no mercado paulista. "O que se produz aqui, se vende em São Paulo", declarou.

O chefe da Casa Legislativa da capital destacou a "extrema importância" da visita para que seja apresentado ao prefeito de SP o potencial econômico e que isso "estimule a parceria entre as cidades de São Paulo e Natal". "Vamos produzir uma carta de intenções para troca de experiências como cidades irmãs", explicou Ney Lopes Júnior.

Nevaldo Rocha disse que a visita de Doria foi um pedido dos seus funcionários ao saber que o prefeito de SP viria a Natal receber o título de cidadania. Para Flávio Rocha, a indústria têxtil é transformadora e frisou a vinda do prefeito de SP para conhecer de perto a produção feita em Natal.

Texto: David Freire
Fotos: Verônica Macedo