12/07/2017 Sueldo Medeiros comemora posse como presidente interino

O presidente interino da Câmara Municipal de Natal, Sueldo Medeiros (PHS), recebeu convidados na manhã de hoje (12) para cerimônia de sua posse à frente do legislativo municipal. A assinatura do ato que o mantém na função, substituindo o presidente Raniere Barbosa (PDT), ocorreu ontem.

"É com satisfação que assumo a presidência da Câmara na certeza de que os trabalhos e atos administrativos, mesmo neste período de recesso, não podem parar. Estamos com uma intensa agenda nesta semana como representantes do poder legislativo e a cumpriremos com o mesmo afinco que conduzimos nosso mandato", disse Sueldo. Da cerimônia de hoje, participaram amigos, familiares, correligionários como o presidente do PHS estadual Leandro Prudêncio, assessores, secretários municipais Elequicina Santos (STTU) e Ludenilson Lopes (Tributação), e os vereadores Robson Carvalho (PMB) e Dickson Júnior (PSDB).

O período de interinidade é de cinco dias, durante a ausência do presidente Raniere Barbosa (PDT) e do primeiro vice-presidente, Ney Lopes Júnior (PSD), que estão em viagem fora da cidade. Sueldo é o segundo vice-presidente, tendo assumido esse posto após o falecimento da vereadora Wilma de Faria (Pc do B), portanto, é ele quem preside a casa legislativa na ausência dos dois primeiros. Na manhã desta quinta-feira (12) ele estará liderando uma comitiva de vereadores que visitará áreas danificadas pelas chuvas dos últimos dias nos bairros Potengi, Neópolis e Mãe Luíza.

Fotos: Marcelo Barroso