23/06/2017 Sessão Solene homenageia colaboradores do Câmara Cidadã

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Natal homenageou os colaboradores do programa "Câmara Cidadã" (2ª Edição - Zona Oeste). Os homenageados, pelo apoio à iniciativa, receberam diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), a solenidade contou com a participação dos servidores do Legislativo natalense e lideranças comunitárias.

"Trata-se do reconhecimento aos profissionais que se dedicaram e participaram da elaboração e execução do programa. O mínimo que podemos fazer é registrar nossos agradecimentos pelo excelente trabalho realizado. Espero que a qualidade dos atendimentos possa continuar crescendo a cada edição. Muito obrigado a todos!", comemorou o presidente Raniere Barbosa.

O vereador Aroldo Alves (PSDB), que mora no bairro de Nazaré, onde esta edição do Câmara Cidadã foi realizada, parabenizou o parlamento municipal por consolidar uma ação que defende a política como instrumento de transformação social. "Sem o apoio da equipe e dos colaboradores não conseguiríamos fazer um evento desse porte. Comerciantes, igrejas, clubes de mães, escolas, centros esportivos etc., todos ajudaram a tornar este sonho realidade".

De acordo com o pastor Antônio Fernandes, da Igreja Batista do Bom Pastor, disse que a congregação está sempre aberta à comunidade. "É sempre um grande prazer somar esforços com um programa que trouxe benefícios para a população. Foram dias inesquecíveis, muitas atividades interessantes, todos gostaram.  Estaremos sempre à disposição quando quiserem voltar", afirmou.

Com a parceria das instituições do Sistema Fecomércio RN (Sesc e Senac), Governo do Estado e Prefeitura do Natal, o projeto Câmara Cidadã da Câmara Municipal de Natal está ampliando serviços de emissão de documentos, orientação em saúde e ações de cidadania nos bairros da cidade. Outro objetivo da proposta é aproximar o cidadão dos seus representantes, que vão ouvir e levar as reivindicações para a Prefeitura.

Fotos: Verônica Macedo