21/06/2017 Forças Armadas apresentam no Câmara Cidadã seu serviço à população

Marinha, Exército e Aeronáutica estão participando do projeto Câmara Cidadã, da Câmara Municipal de Natal, no bairro de Nazaré, na zona Oeste. No estande das Forças Armadas, é possível aos jovens efetuarem seu alistamento militar.

As três instituições militares participam ainda apresentando o trabalho que desenvolvem em terra, céu e mar, distribuindo material informativo e exibindo vídeos institucionais, além de equipamentos e veículos que são utilizados pelos militares.

"No momento em que trazemos moto aquática, barracas de campanha, material de uso comum, vídeos institucionais, panfletos de forma de ingresso, estamos dando oportunidade de ingresso de mais pessoas. E sabemos que uma vez que um jovem ingressa nas Forças Armadas não é um emprego, é o início de uma carreira", destaca o Capitão de Mar e Guerra da Marinha, Kleber Ribeiro.

Fotos: Marcelo Barroso