08/11/2021 Nota de pesar pelo falecimento do ex-secretário Luiz Eduardo Carneiro

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal torna público seu pesar pelo falecimento do professor e ex-secretário do RN, Luiz Eduardo Carneiro Costa, aos 75 anos, na noite deste último domingo (07), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Luiz Eduardo exerceu funções importantes no Estado, como secretário de Educação e da Casa Civil, e também foi titular da pasta da Educação em Natal.

Neste momento de dor, o Legislativo natalense, através do presidente Paulinho Freire, vereadores e vereadoras e servidores da Casa, envia os mais sinceros votos de pesar e solidariedade a todos os familiares, parentes e amigos de Luiz Eduardo Carneiro.