• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

27/10/2021 Sessão Solene encerra programação do Outubro Rosa da Câmara Municipal de Natal

Encerrando a programação alusiva ao Outubro Rosa realizada pela Câmara Municipal de Natal, em parceria com o Grupo Reviver, nesta quinta-feira (28), às 10h, no plenário da Casa, será realizada uma Sessão Solene em homenagem a mulheres, entidades e voluntárias atuantes na prevenção apoio às vítimas de câncer de mama. 

O evento contará com a presença das vereadoras e vereadores, dirigentes do Grupo Reviver, autoridades nas áreas de saúde e políticas para as mulheres, secretários, políticos, convidados e parceiros. Na ocasião haverá acolhimento com música, leitura de poema coletivo, entrega de diplomas e doação ao Grupo Reviver dos lenços arrecadados durante o mês de outubro pela Câmara de Natal, destinados a pacientes em tratamento contra o câncer. 

A Sessão Solene também celebra a parceria de sucesso entre o Legislativo natalense e o Reviver. A partir deste ano, a Câmara de Natal tornou-se a sede da abertura oficial da campanha Outubro Rosa do Grupo.  

RECORDE DE MAMOGRAFIAS
Neste ano, além do mutirão de mamografias realizado na sede da CMN, com mais de 400 exames em cinco dias, a programação do Outubro Rosa incluiu momentos especiais de acolhimento às mulheres. A Frente Parlamentar da Mulher, formada pelas vereadoras da Casa, idealizou atividades com música, oficinas de poema, práticas de relaxamento, orientações nutricionais, apresentação teatral, rodas de conversa, curso de maquiagem, entre outras ações.

TRANSMISSÃO AO VIVO
A Sessão Solene, restrita a convidados, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Natal através do canais 10.2 TV Aberta e 10 ou 110 da Cabo e pelo www.youtube.com/TVCamaraNatal