25/08/2021 Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado constituinte Antônio Câmara

Com profundo pesar e imensa consternação, a Câmara Municipal de Natal recebe a informação do falecimento do ex-deputado federal e estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do RN, Antônio Severiano da Câmara Filho, aos 83 anos de idade, vítima de câncer. Ele deixa quatro filhos.

Natural de João Câmara, Antônio Câmara formou-se em Direito pela UFRN e venceu sua primeira eleição para deputado estadual, em 1966. Foram quatro mandatos consecutivos no Legislativo potiguar, até ser eleito deputado federal, em 1982. Em 1986, foi eleito deputado federal constituinte e deixou o Congresso em fevereiro de 1991.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, em nome dos vereadores e servidores da CMN, manifesta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.