23/08/2021 Nota de pesar pelo falecimento de Aída Cortez, ex- primeira-dama do RN

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal recebe com profundo pesar a informação do falecimento da ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, Aída Ramalho Cortez Pereira, aos 85 anos. Aída Cortez foi casada com José Cortez Pereira de Araújo, que governou o Estado entre 1971 e 1975, e ao lado do esposo atuou em diversas áreas do governo, principalmente na área social. Ela deixa os filhos Cortez Júnior, Aída Cortez e Aíla Ramalho, atual vice-prefeita de Natal. Neste momento de dor e tristeza, os vereadores e servidores da Casa, através do presidente Paulinho Freire, manifestam imensa consternação e solidariedade à família e amigos.