11/08/2021 Câmara de Natal participa do lançamento da Loja do Empreendedor

Nesta terça-feira (10), aconteceu a solenidade de assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Natal e o SEBRAE para a entrega da Loja do Empreendedor, que funcionará no Norte Shopping, na Zona Norte da capital potiguar, região na qual 26% das pequenas empresas da cidade estão localizadas. A Câmara Municipal de Natal foi representada na cerimônia pelo vereador Hermes Câmara (PTB).

De acordo com o prefeito Álvaro Dias, a iniciativa é importante para a geração de emprego e renda na cidade. "A prefeitura dará todo suporte para as pessoas participarem dos cursos de qualificação profissional a fim de criar condições para o surgimento de novos negócios no município", explicou ele.

A expectativa é que o equipamento seja entregue para a população já no mês de setembro; funcionará das 10 às 20h. A previsão é que a Loja do Empreendedor atenda cerca de 3.400 empresas, sendo 400 anualmente.

"Trata-se de um divisor de águas para o mundo empresarial da cidade, especialmente da Zona Norte. O objetivo principal é construir conhecimentos e traçar estratégias vencedoras para quem pretende abrir seu próprio negócio", pontuou o vereador Hermes Câmara.

Foto: Alex Régis