08/05/2017 Raniere Barbosa participa de missa em comemoração ao aniversário do Padre Motta

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), participou nesta segunda-feira (09) de uma missa em ação de graças em comemoração ao aniversário do padre Francisco Motta, pároco da Igreja Matriz de São Pedro, no Alecrim. A celebração reuniu moradores, líderes religiosos, autoridades civis e militares, além de familiares e amigos do padre.

"Trata-se de um homem de Deus, empenhado no trabalho social. A trajetória dele é uma lição de humildade e sabedoria. O padre Francisco Motta é querido em toda cidade. Para nós, poder prestigiar essa festividade hoje é um gesto de amor e apreço por alguém que está prestando um serviço muito importante para essa comunidade. Que venham muitos outros anos repletos de paz, saúde e felicidades", afirmou Raniere Barbosa.

Já o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) disse que o religioso está sempre disposto em ajudar os mais necessitados. "Pessoa ótima, muito amigo e prestativo. Desejo que esse ano se multiplique com inúmeras conquistas e que Jesus continue tocando o coração dele".

"Essa missa é uma oportunidade de dar graças a Deus pelo dom da vida. Também comemoro dois anos de serviço nesta paróquia, que foi um presente do Senhor para meu ministério. Quero agradecer a Deus e a todos vocês que vieram compartilhar desse momento. Muito obrigado a todos que rezam por mim e que me tratam com tanto carinho", declarou o padre Francisco Motta.

Mirtes Duarte, membro da Pastoral da Acolhida, falou sobre a importância do padre para Igreja de São Pedro. "Ele lutou e conseguiu fazer a reforma do prédio da igreja. A congregação cresceu bastante com sua chegada através de um trabalho intenso com os jovens. Então, só temos que agradecer ao Senhor por ele estar em nossa comunidade, sendo um agente transformador de vidas", concluiu.

Fotos: Elpídio Júnior