05/05/2017 Senadora Fátima Bezerra visita a CMN e firma parcerias

Na tarde de ontem (4) a Câmara Municipal de Natal recebeu a visita da senadora Fátima Bezerra (PT). Recepcionada pelo presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), e pela vereadora Natália Bonavides (PT), a reunião teve por objetivo firmar parcerias para o desenvolvimento da cidade. "É sempre uma imensa satisfação estar na Casa do Povo. Vim com o intuito de estabelecer parcerias com o Poder legislativo, buscando avanços econômicos, educacionais e sociais", afirmou a senadora.

Raniere Barbosa falou sobre a emenda discutida na reunião, que será apreciada pelo plenário. "É de suma importância a presença da senadora Fátima para firmarmos essa emenda que vai direcionar investimentos para nossa cidade no exercício financeiro de 2018. Iniciativa que vai contemplar instituições como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Espero que os parlamentares da bancada federal tenham esse entendimento, da importância dessa parceria com a Câmara Municipal", pontua Raniere Barbosa.

A senadora ainda avaliou a situação do seu partido na CMN. "A bancada do PT no Legislativo natalense ganhou o reforço da vereadora Natália Bonavides, eleita com expressiva votação. Acredito muito na capacidade de trabalho dela e do vereador Fernando Lucena, que já tem quatro mandatos na Câmara. Essa mescla entre juventude e experiência é sempre positiva".

Fátima Bezerra ainda parabenizou o trabalho do presidente da Casa. "Quero parabenizar o vereador Raniere Barbosa pela boa gestão à frente da Câmara. Trata-se de um líder que luta pela valorização do legislativo e respeita a diversidade de opiniões. Isso resulta em avanços sociais e democráticos", concluiu a senadora.

Texto: Gabriela Fernandes

Fotos : Verônica Macedo