27/04/2017 Presidente da Câmara recebe visita dos Gideões Internacionais no Brasil

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), recebeu nesta quarta-feira (26), uma visita de cortesia do presidente dos Gideões Internacionais do Rio Grande do Norte e da Paraíba, José Arimatés de Oliveira. O encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, também contou com a participação dos vereadores Ériko Jácome (PTN) e Klaus Araújo (SD). Na ocasião, os parlamentares foram presenteados com uma Bíblia.

"Temos a honra de recepcionar nesta parlamento uma instituição religiosa de imensa importância em todo Brasil. O trabalho evangelístico dos Gideões transformou milhões de vidas ao longo de décadas. Certamente a presença deles aqui é motivo de alegria para todos nós", destacou o presidente Raniere Barbosa.

De acordo com o vereador Ériko Jácome, os evangélicos representam cerca aproximadamente 30% da população brasileira, sendo a comunidade cristã que mais cresce no país. "Dito isso, é fundamental para o Legislativo natalense estreitar seus laços com um segmento tão representativo em nossa sociedade", avaliou.

Por sua vez, o presidente José Arimatés de Oliveira informou que os Gideões Internacionais estão presentes em todo território potiguar. "Mais de 190 milhões de Novos Testamentos foram distribuídos nestes 64 anos dedicados a obra de Deus. Aproveito para agradecer o carinho dos vereadores e desejar que continuem na luta pelo bem comum".

Fotos: Gabriela Flor