• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

12/11/2019 Câmara recebe visita do Conselho Regional de Medicina

Representantes da presidência do Conselho Regional de Medicina (CREMERN) realizaram uma visita na tarde desta terça-feira (12), à Câmara Municipal do Natal. Na pauta, que contou com a presença dos vereadores Paulinho Freire (PSDB), presidente da Casa, Fernando Lucena (PT) e da vereadora Nina Souza (PDT), o conselho se apresentou como parceiro da Comissão de Saúde, para as demandas que forem necessárias. 

“O objetivo foi colocar à disposição da Câmara a instituição CREMERN, instituição criada com objetivo de fiscalizar e regulamentar a prática médica. Temos informações e a possibilidade de criar uma parceria em todos os temas que forem relacionados com a saúde pública, específicos inclusive, porque temos câmaras técnicas que tratam de assuntos bem específicos e esse é o objetivo, criar uma parceria com todo o parlamento, porque é importante que estejamos a disposição para auxiliar e contribuir com o parlamento no que for preciso”, destacou o presidente do CREMERN, Dr. Marcos Lima de Freitas.
 
Presidente da Comissão de Saúde, o vereador Fernando Lucena  destacou a necessidade da parceria. “Muito positiva, pois nós precisamos de apoio. Temos projetos aqui de interesse da saúde que é preciso consultar o conselho regional. A participação deles nos ajuda, no debate em defesa da saúde pública que interessa a todo mundo, então avalio como positiva e espero que essa parceria se aprofunde”, pontuou Lucena.  

 

Texto: Kehrle Junior
Fotos: Elpídio Júnior