• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

07/11/2019 Ministro Luiz Eduardo Ramos recebe Título de Cidadão Natalense

Nesta quinta-feira (07), a Câmara Municipal de Natal, por proposição do vereador Kleber Fernandes (PDT), concedeu o Título de Cidadão Natalense à Luiz Eduardo Ramos, general do Exército Brasileiro e atual ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro. O ato solene de entrega da honraria aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), com presença de autoridades civil e militares, além de amigos e admiradores do homenageado. 

"Carioca de nascimento, o ministro Luiz Eduardo Ramos vem prestando relevantes serviços ao nosso povo, dando atenção carinhosa aos pleitos da cidade, algo que precisávamos retribuir. E nada mais oportuno do que entregar o título honorífico mais importante que o Legislativo natalense pode oferecer. Portanto, fizemos justiça com esse amigo de Natal", afirmou o vereador Kleber Fernandes.

Ao fazer uso da palavra, Luiz Eduardo agradeceu a homenagem da Casa do Povo. "É um prazer imenso receber esse título que tem meu nome, mas que também é de todos que trabalham comigo em prol do desenvolvimento de Natal e do Brasil", comemorou. "A capital potiguar ocupa lugar de extrema importância para o turismo brasileiro, lugar com rico patrimônio histórico e cultural. Estou feliz e honrado por agora poder dizer que sou natalense", completou. 

Texto: Junior Martins
Foto: Divulgação