• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

20/04/2017 CMN e Instituto Técnico Brasileiro firmam parcerias

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), participou de uma reunião com o presidente do Instituto Técnico Brasileiro (ITB), professor Paulo de Paula, para firmar parcerias com o objetivo de trazer cursos profissionalizantes à Câmara Municipal de Natal nas modalidades de ensino à distância, oferecendo livros didáticos e videoaulas para os participantes.

 

Estiveram presentes a vereadora Ana Paula (PSDC), a presidente da Fundação Djalma Maranhão, Denise Acioly, a diretora da Escola do Legislativo Michelle Paulista, o secretário adjunto de relações sociais e políticas do Município, Júlio Protásio, e os diretores do ITB, Eduardo Benevides, Jurema Márcia e Leideana Galvão.

 

Levar formação técnica através de um modelo pedagógico inovador qualificado, é um dos objetivos que o presidente da CMN pretende implantar.  “Aproximar a Câmara Municipal da população levando cursos de capacitação e qualificação é de fundamental importância para a educação do indivíduo como cidadão”, explica Raniere Barbosa. 

 

Para o presidente do ITB Paulo de Paula, “é uma oportunidade para aumentar a capacidade dos servidores bem como da população em geral, e também contribuir na melhoria dos serviços prestados”, ressalta o professor Paulo de Paula.

 

Texto: Luana Rêgo

Fotos: Marcelo Barroso