06/09/2019 Aulão do Conexão Enem traz português e filosofia neste domingo

Neste domingo (08), os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão um encontro marcado em mais uma edição do Conexão Enem Natal. A iniciativa que é uma parceria entre a Câmara Municipal de Natal, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Prefeitura do Natal, trará para os alunos as disciplinas de Português e Filosofia, sob o comando das professoras Roseli da Silva e Rárika Bastos. Os aulões acontecem no Palácio dos Esportes em Natal, que fica situado na Rua Trairi, vizinho à Praça Pedro Velho (Praça Cívica) e tem capacidade para receber até três mil pessoas. Sempre no domingo, no horário das 8h às 12h.

Os estudantes que desejam participar do projeto devem fazer a inscrição presencial na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Natal, na Escola da Assembleia (Rua Açu, 426 - Tirol) ou também pelo telefone: (84) 3232-1001. A entrada é gratuita e o projeto é aberto para alunos de escolas públicas e particulares.