• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

05/09/2019 Câmara promove capacitação em Gestão de Redes Sociais para Servidores

Com o objetivo de capacitar os servidores e técnicos legislativos, a Câmara Municipal irá promover entre os dias 9 e 12 de setembro, através da Escola Legislativa Wilma de Faria, uma semana de cursos voltados para o aperfeiçoamento e utilização das redes sociais. A iniciativa é promovida pelo núcleo de comunicação da casa, através do Departamento de Assessoria de Comunicação (ASSECAM). 

Durante o curso serão abordados temas como Marketing Digital e Contexto Político, que será ministrado pelo experiente especialista em marketing digital e marketing político, Bruno Oliveira, responsável pela abertura da programação na próxima segunda-feira.  

"Estamos dando sequência a nossa série de cursos. Todo o planejamento é para que haja um crescimento na qualidade e melhoria do nível intelectual organizacional da nossa Casa Legislativa", destaca o diretor da escola, Rafael Jácome. O diretor do núcleo de comunicação da Câmara, Erick Gurgel, ressalta a importância do aperfeiçoamento dos servidores na comunicação atual. “Com o avanço das novas tecnologias existe uma necessidade das pessoas ampliarem o conhecimento e entenderem a importância da utilização das ferramentas que diariamente são utilizadas para a nossa comunicação. É por isso que esse curso vem para oferecer novos horizontes e capacitação aos nossos servidores”, ressaltou Erick Gurgel. 

Os cursos também irão aprofundar os conhecimentos dos participantes quanto à gestão em redes sociais no serviço público e o gerenciamento de crise nas redes sociais e serão ministrados, respectivamente, pela publicitária Daniele Barone e pela jornalista Anna Ruth Dantas. Para encerrar a programação de cursos, a jornalista Jeanny Damas comandará um workshop voltado para a gestão de redes sociais em mandato parlamentar, com o objetivo de ampliar a comunicação nos gabinetes e a relação entre os parlamentares, seus mandatos e as ferramentas de comunicação. 

 

Programação:

09.09 - Bruno Oliveira – Marketing Digital e Contexto Político na Era da (Hiper) Informação;

10.09  - Dani Barone - Gestão de Mídias Sociais no serviço público;

11.09  - Anna Ruth Dantas - Gerenciamento de crise nas redes sociais;

12.09 - Jeanny Damas - Gestão de redes para mandato parlamentar.

 

Texto: Kehrle Junior 

Fotos: Marcelo Barroso