22/03/2019 Câmara prestigia Cerimônia de Transmissão de Cargo do 3° Distrito Naval

Na tarde desta sexta-feira (22), aconteceu na sede da Base Naval de Natal, no bairro do Alecrim, a transmissão do cargo de Comandante do 3° Distrito Naval. Durante a solenidade estiveram presentes autoridades do estado e da alta corte militar. Representando a Câmara Municipal do Natal esteve presente, o vereador Sueldo Medeiros (PHS), que em seu discurso falou da importância da parceria entre o poder legislativo e as forças armadas. “Acho de vital importância essas relações institucionais até para que possamos discutir alguns projetos que são de interesse da sociedade. Muito me honra está representando a Câmara neste momento tão dignificante para quem está deixando o cargo e para quem está assumindo”, destacou.

O Vice-Almirante Bandeira Leandro, que está deixando o comando, fez uma breve avaliação. “Pra mim é um motivo de alegria está entregando o cargo ao Contra Almirante Alan Azevedo com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que foram realizadas diversas ações com determinação e vontade de fazer o melhor para a nossa Marinha e para o Brasil”, disse. “Minha expectativa é esse desafio de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pela ao longo de muitos anos, prestando os serviços necessários ao Nordeste e principalmente a área de jurisdição do 3° Distrito Naval”, comentou o Contra Almirante Alan Azevedo, que assume o novo posto.

Texto: Kehrle Junior

Fotos: Verônica Macedo