• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

05/04/2017 CMN homenageia os 6 anos do Blog do BG

Em sessão solene proposta pela vereadora Ana Paula (PSDC), na noite da terça-feira (4), a Câmara Municipal de Natal  homenageou os 06 anos do Blog do BG. Participaram da comemoração o presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), e os vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB), Eudiane Macedo (SD), Robson Carvalho (PMD), Felipe Alves (PMDB) e Cícero Martins (PTB); diversas personalidades locais e da área da comunicação, além de amigos e familiares do diretor do Blog do BG, Bruno Giovanni. 

O Blog do BG entrou no ar em 1º de abril de 2011. Naquela época o blog já surgia aberto à representação de todos os interesses sociais e em estreita sintonia com a boa notícia e com a verdade. "Estou muito feliz com esse reconhecimento, pois mostra que o blog tem prestado um grande serviço à população. Devo tudo isso também a minha equipe, que trabalha com dedicação trazendo a notícia de forma rápida e verídica. Destaco também o comprometimento que temos com nosso leitor, pois é através dele que tenho esse reconhecimento", afirma Bruno Giovanni.

Nos últimos anos, pesquisas realizadas nas ruas de Natal e do Rio Grande do Norte, pela Consult e pelo Instituto Perfil, atestaram que o Blog do BG é o mais conhecido pela população. "Em um mundo marcado pela rapidez das informações, o Blog do BG prioriza ao máximo a verdade. É uma homenagem mais do que justa, já que é um blog consolidado em nossa cidade, com 6 anos de credibilidade e informação genuína", disse a vereadora Ana Paula.

Em toda sua existência o Blog atingiu quase 35 milhões de acessos, sendo 2 milhões e 800 mil somente nos três primeiros meses de 2017.  O Blog do BG também recebe 600 comentários diários de seus leitores no blog, no facebook e no Instagram. Para o presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa, o diretor do Blog do BG, Bruno Giovanni,

é um empreendedor e merece todo o reconhecimento. "Credibilidade e confiança são palavras que definem o trabalho realizado pelo Blog do BG. Bruno Giovanni é um empreendedor nato e sempre soube que esse sucesso iria acontecer, pois sempre foi um homem precoce e comprometido com o seu trabalho. A Câmara presta uma justa homenagem ao blog que é referencial na nossa cidade", enfatiza Raniere. 

 

Texto: Gabriela Fernandes

Fotos: Verônica Macedo